sexta-feira, 27 de março de 2009

Desculpa pela demora!!!!

Gente!!!!
Me desculpa a demora para fazer novas postagens, mas acontece que meu filhote ficou dodói e tive que dar máxima atenção a ele!!!!!!!! Mas graças a Deus, está tudo bem novamente e ele ja está pulando pela casa.......... nunca pensei em dizer isso..................... mas estou adorando ver ele quebrando as coisas dentro de casa novamente rsrsrsrsrsrsrs

Bom vamos lá!!!! Mesmo em período difícil, não meti o pé na jaca, somente não segui a risca minha dieta de 800kcal....
Comecei a fazer bicicleta em casa durante 1 hora! E hoje estou voltando a fazer a dieta de 800kcal que como ja mostrei em postagens anteriores, não eh tão difícil como imaginamos!!!!
A partir de hoje, vou colocar uma tabela no site demonstrando calorias e exercicios praticados diariamente!!!!!!
Beijos e vou trazer diversas novidades.... AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário