quinta-feira, 12 de março de 2009

Minha dieta de até 800 kcal!!!

Gente, comecei hoje minha dieta!!!
Comecei a caminhar antes de entrar na academia e pagar mico, pq nao consigo ficar nem 15 minutos na esteira rsrsrsrsrsrs
Bom aí vai meu cardápio de hoje para quem quiser:

Café da manhã:
Saquinho de Capuccino 3 corações - 200ml (86kcal)
Pão integral de iogurte - 1 fatia (45kcal)
Requeijão light - 1 colher (35kcal)
Peito de peru - 1 fatia (14kcal)

Almoço:
File de frango - 100g (130kcal)
Arroz branco - 2 colheres (90kcal)
Salada de alface e tomate - 1 xícara grande(40kcal)

Lanche:
Pão integral - 1 fatia (45kcal)
requeijão - 1 colher (35kcal)
peito de peru - 1/5 fatia (7kcal)
iogurte corpus light - 1 pote (43kcal)

Jantar:
Sopa Qualimax de queijo e frango (76kcal)

Ceia:
Pote de iogurte Corpus light (43kcal)

Total do dia: 689kcal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E olha que não passei fome!!!
Amanhã eu volto, e espero o comentário de vcs pra gente poder trocar figurinhas!!!

Gente, não me critica pela quantidade baixa de calorias, eu preciso perder 20kg!!!!!!!!!!!!!!!
Bjusssss

2 comentários:

  1. Pra mim vc tá ótima do jeito q está!

    me escreva :

    rafaelnachi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Tb comecei uma reeducação alimentar pois preciso perder 30kg...

    Até que não tá sendo tão dificil, como das outras vezes...

    Mas tentando a gente consegue, o principal é não desistir jamais....

    ResponderExcluir