sábado, 14 de março de 2009

Engordei depois da gravidez...

Gente, hoje eh o meu terceiro dia de caminhada e dieta e estou indo muito bem!!!!!!!!!!!! Na verdade, nao diria dieta, porque como 6 vezes por dia!

Quando engravidei engordei 33kg!!! Acreditem!! Me descuidei de verdade...
Quando tive meu filhoemagreci uns 10kg e ainda ficaram 20kg que não consegui eliminar até hoje.... ha 3 anos que fico tentando fazer dieta da usp, dieta da sopa e outras.....
Semana passada conversando com uma amiga, ela me disse que emagreceu 10kg em 2 meses sem passar fome, restringiu sua alimentação em 800kcal no maximo por dia dividido em 6 refeições, e começou a caminhar...isso mesmo!!!! Somente caminhar!!!!!!!!!!
E eh o que estou fazendo, e para me ajudar estou escrevendo tudo que como aqui no dia e compartilho com vcs meu cardápio de todos os dias....

Na verdade, passei (e acho que ainda estou passando, mas to superando...) por um periodo que eu esqueci de mim, esqueci de verdade. Me resumi em cuidar do meu filho... e só dele!
Ele continua sendo a coisinha mais linda e mais importante da minha vida, só que lembrei de mim! E redescobri que eu existo também... Estou com muita vontade de me cuidar, de fazer cabelo, unha, emagrecer, passar creme... coisas que eu não fazia ha 3 anos..............
E esse blog está me ajudando de verdade!!!!!!!! E pra não faltar com minha promessa ai vai meu cardapio de hoje...

Café da manhã:

2 fatias de pao integral - 90kcal
1 colher de requeijão - 30kcal
yogurte corpus de ameixa - 43kcal

Almoço:

3 colheres de carne moída sem óleo! - 200kcal
2 colheres de arroz - 90kcal
salada de pepino e brocolis com limão - 30kcal

Lanche:

1 fatia de melancia - 20kcal

Janta:

1 pct de Sopinha da Qualimax Caldinho de feijão - 90kcal

Ceia:

1 copo de leite desnatado - 70kcal


TOTAL DO DIA: 663kcal!!!!

Amanhã eu vou postar um link de tabela de calorias pra vcs!!
Beijos e até amanhã!!!!!

Um comentário:

  1. oi eu tbm estou desesperada sabe estou nopico do extres preciso emagrecer,meu filho tem 2 aninhos eu vivo pra ele sabe mas esstou numa anciedade so sabe e quando fico assim desconto na comida, ja tive anorexia estoulutando ocm todas as minhas forças para não cai novamente preciso de ajuda mesmo .... michele

    ResponderExcluir