domingo, 29 de março de 2009

Dica de dieta de 800 calorias

Vou tentar montar um cardapio para 1 semana com no máximo 800 calorias, AGUARDEM!

Café-da-manhã
1 xícara de leite desnatado com café (com adoçante), 2 fatias de pão de fôrma light, 1 fatia de queijo branco (190 calorias)
Lanche da manhã
1 fruta (maçã ou pêra ou banana) (70 calorias)
Almoço
1 prato de salada de folhas, 1 ovo cozido, 1 bife grelhado (360 calorias)
ou
2 colheres de arroz, 1 de feijão, salada de folhas e um file de frango grelhado) (320 calorias)
Jantar
1 prato grande de salada crua temperada com limão, 1 fatia de queijo mussarela, 1 filé de peixe grelhado ou assado (180 calorias)
ou troque por um shake diet com leite semi-desnatado (200 calorias)
Ceia
1 taça de gelatina diet (15 calorias)

OBS.: E aí vai uma dica, mude lanche por barrinhas da bauducco (aquela que tem goiabinha, chocolate e bananinha), ou a ceia por iogurte light, ou ainda torradas com peito de peru no cafe da manhã!!!!!! Pegue a tabela de calorias que eu postei nesse blog e invente!!!!!!!!!!!

Sabem o que fiz hoje?
Montei um painel na minha parede de casa e pesquisando na internet, achei no site da revista Dieta Já um programa de ginástica em casa que promete mandar por volta de 500 calorias por dia! E nada de mesmice (que palavra eh essa? rs), todo dia eh um programa diferente e mão na obra! Mexa-se!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá querida, gostei muito do teu blog, e agradeço por ter me linkado, estou te linkando no blog Dia a dia tá?(o de dietas) beijos e votle sempre!
    menina, mas 800 calorias é muito rígido, dá pra emagrecer bem com um cardápio de 1.200 ou até mesmo de 1.400, mas pra quem consegue é otimo assim vai mais rapidinho., beijos

    ResponderExcluir
  2. Preciso de ajuda empaquei nos 81kg e nao consigo sair

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Sofia e eu gostaria de saber se com este cardapio de 800 calorias diarias se agente consegue perder peso rapido ou se demora muito para notar a diferença. Até quantos quilos conseguimos perder por mes?

    ResponderExcluir
  4. como procuro a tabela de calorias que vc postou estou aprendendo a a mecher agora no pc

    ResponderExcluir